Jessica Lange anunciou que está pensando em deixar American Horror Story após a quarta temporada. Embora Ryan Murphy tenha declarado que gostaria que atriz tivesse um papel de destaque a cada season, ela parece ter outros planos.

“Eu vou fazer apenas mais uma temporada, que é essa que está no ar”, disse Jessica ao site BuzzFeed. Porém apesar da declaração, ainda não se sabe como será o futuro de Fiona em Coven, “Eu estou muito animada com tudo”, provocou.

Na semana passada, a atriz revelou que é contra espetacularização da violência, “Não gosto disso e tenho evitado durante toda a minha carreira aceitar trabalhos que envolvam esse gênero, eu simplesmente não me interesso”.

“Quero dizer, violência emocional? Sim. Violência física? Não”, acrescentou. Apesar de ter protagonizado cenas complicadas na primeira temporada da atração, a atriz explica que sentiu mais dificuldade em atuar no segundo ano, “Foi mais desafiador sob vários aspectos. Fiz coisas que nunca pensei que toparia, mas acabei me entregando ao projeto”.

Sobre Séries ®. Tecnologia do Blogger.

Copyright © 2012 Sobre Séries | Compartilhe Desse Vicio -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan